quarta-feira, 23 de abril de 2014

NOVAS IDEIAS... (?)

Galera que lê o blog...
Eu tava pensando , em apagar esse imagine que eu comecei e fazer outro , ai também to pensando em chamar uma pessoa pra me ajudar a administrar o blog .

Comentem e me ajudem por favor .

Quem tiver interessado (a) em me ajudar com o blog me adiciona no face https://www.facebook.com/beatriz.barrosmarques

dêm a opinião de vocês por favor bjuus 

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Imagine Belieber - O amor está no ar ! Capitulo 7

descemos e os meninos ficaram de boca aberta . fomos pra balada e lá nos divertimos muito , chegamos em casa três horas da manhã e fomos dormi 

UMA SEMANA DEPOIS....


Meu relacionamento com os meninos estava otimo , ahh eu tenho uma novidade EU TO FICANDO COM O JUSTIN BIEBER , e eu to cada dia mais gostando dele , agora estou me arrumando para ir ao shopping com as meninas no cinema e comprar uma roupa para ir jantar com ele eu to muito anciosa pra hoje a noite .

nossas roupas...
( obs ; a demi não vai poder ir) 

                                                           ( na ordem : vc , jas , julia , stephanie)
nos despedimos dos meninos e fomos chegamos lá assistimos o fime (escolhe um ai ) nos divertimos muito , e fomos fazer uma compras .
Compramos muitas coisas o carro da JAS tava cheio , até que dei a ideia de alugar um carro pra mim...

------------------------------------------------------<3----------------------------------------------------

continua...

cumpri o com oque eu prometi bjuus até o proximoo

Imagine Belieber - O amor está no ar ! Capitulo 6

saimos da loja e CHRIS deu a ideia de irmos para uma balada de noite . compramos as roupas para ir ( as roupas só vou mostrar na hora haha) comemos e fomos embora . chegamos em casa ja eram 19:00 horas .
fomos no arrumar para ir : 

STEPHANIE 


JULIA 

DEMI
JASMINE 


EU 




imaginem os meninos ai..

deescemos e os meninos ficaram de boca aberta . fomos pra balada e lá nos divertimos muito , chegamos em casa três horas da manhã e fomos dormi 

UMA SEMANA DEPOIS....


----------------------------------------------------<3------------------------------------------------------

Continua...

gente mais tarde posto outro capitulo 

bjuuus até mais 

DESCULPAS..

Bom gente faz exatamente um MÊS q eu não posto aqui...
Desculpa mesmo de coração é que minha mãe invento de me coloca nuns cursos ai e na semana eu só tenho a sexta livre porque final de semana eu saio...
E tambem vai começa minhas provas , mas eu vo dar meu maximo pra poder postar.
prometo postar um capitulo ainda hoje.


terça-feira, 11 de março de 2014

Imagine Belieber - O amor está no ar ! Capitulo 5

.....
Assim que chegamos no shopping , veio alguns BELIEBERS (gente BELIEBER é um nome unisex) pedir altografo para o JUSTIN . ele atendeu a todos com muito carinho...owwn que fofo 

(SN) off 

depois do JUSTIN atender seus fãs , eles começaram a andar pelo shopping , até que JUSTIN vê uma loja de supra 

(AUTORA) off 

JUS: gente vamos entra nessa loja 
CHAZ:  JUSTIN você tem milhoes de supra e ainda quer mais ?!
JUS; quero , vamo entra logo

(SN) on 

entramos na loja e JUSTIN escolheu três supra 



ele insistiu para que eu pegasse um pra mim , então escolhi esse 

( MANHÊÊÊ eu quero !!!!)
saimos da loja e CHRIS deu a ideia de irmos para uma balada de noite . compramos as roupas para ir ( as roupas só vou mostrar na hora haha) comemos e fomos embora . chegamos em casa ja eram 19:00 horas .
fomos no arrumar para ir :




Gente desculpa a demora e o capitulo minimo 
tenho medico daqui a pouco BEIJOOOS 




quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Desculpas

Gente me desculpem por não estar postando é que em plena terceira semana de aula eu ja tenho 2 trabalhos super enormes pra fazer ! to tentando termina os trabalhos pra volta a posta ok ? 
DESCULPA mesmo 
amo vocês BJUUS :*

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber - O amor está no ar ! Capitulo 4

 ...
nos divertimos bastante , e fomos para a casa do JUSTIN ...
chegamos e dormimos assim : JUSTIN e EU , RYAN e STEPHANIE , CHAZ e JULIA....

No outro dia acordei e não encontrei JUSTIN na cama , desci de pijama mesmo 
e fui a procura de alguem . como ainda não conhecia a casa eu não fazia ideia de onde estava , até que ouvi uns barulhos e os segui . cheguei na sala de jogos e os incontrei . 
- ah vocês estão ai!
-estamos sim porque pensou que tinhamos sidos sequestrados?-falou JULIA-
-nem só estrenhei ter acordado e não encontrar ninguem 
- kkkk...você não acha que esse pijama ta muito curto pra você fica andando pela casa sendo que mal conhece os  donos ?-falou a STEPHANIE- 
-eu iria trocar se soubesse voltar para o quarto !-falei como se fosse obvio
-kkkkkk vem eu te levo ate o quarto-falou JUSTIN rindo-
fomos ate o quarto entrei no banheiro fiz minhas higienes pessoais sai do banheiro e coloquei essa roupa 
assim que sai do closet vi que JUSTIN ainda me esperava 
-owwm você fico me esperando-falei sorrindo
-pra você não se perde-respondeu envergonhado -
-oown..vocês ja tomaram café da manhã ? porque eu não !
-rsrs ainda não a gente tava esperando você acorda...vamos ?
-vamos 
fomos até a cozinha e, todos ja estavam lá me deparei com uma linda mesa de café da manhã 
comemos escovamos os dentes e fomos para a sala . ficamos um tempo lá assistindo TV , mas chegou uma hora que eu ja não estava mais aguentando de tanto tedio 
-PELO AMOR DE DEUS eu não estou mais aguentando. vamos fazer alguma coisa por favor !
-ai (SA) obrigada porque eu tambem não estou mais aguentando-falou CHAZ me abraçando 
- ok ! se arrumem que nós vamos ao shopping- falou JUSTIN se levando e indo em direcão as escadas e eu o segui porque ele estava indo pro quarto 
chegamos e nos arrumamos 
EU 

JUSTIN 
JULIA 
CHAZ 
STEPHANIE 

RYAN 
DEMI 
FREDO 
                                            (eu sei que é dificil mais olhem só o fredo kkk)
JASMINE 

CHRIS 
                                                                  (ultimo)









oiiiie 
gotaram ?  1 comentario...

apartir do capitulo 10 eu só posto com o numero de capitulos exigidos ook 
bjuus ate o proximo

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber - O amor está no ar ! Capitulo 3



-Bom esses aqui são RYAN,CHAZ,CRHIS E FREDO-falou apontando para os outros meninos-
-kkkk eu ja conheço todos...e essas aqui são JULIA e STEPHANIE-falei apontado para as meninas-
nós passamos a tarde inteira conversando e assim eu pude conhecer o verdadeiro justin.

Depois de passar a tarde inteira com o JUSTIN e com os meninos , fomos para o hotel .

(JUSTIN) - On 

quando eu e os meninos chegamos em casa ñ fui tomar banho pensando na (SN) meu ela é muito linda ! sai do banho e me ´´ vesti ``
                                                                 (esqueçam o khalil)
e desci para conversar com os meninos 
- eai parças 
-fala BIEBER 
-eai bro-responderam juntos-
-então oq vcs acharam das meninas hj a tarde 
-to amarradão na STEPHANIE-falou RYAN-
-eu to gostando da JULIA-respondeu CHAZ-
-eu to namorando a DEMI mas a 3 são lindas-falou o FREDO...OBS: o FREDO namora a DEMI LOVATO na historia ok-
-eu to com a JAS-falou o CHRIS que namora com a JASMINE-
-e eu to gostando da (SA) 
-mano acabei de ter uma ideia-falou o CHAZ sorrindo-
-FALA
- vcs sabem que as meninas estão morando em um hotel , certo ? então que nós a chamarmos para morar aqui com agente ?
-boa cara , finalmente teve uma ideia boa.-falei empolgado com ideia-
-então JUSTIN liga pra (SA) e pergunta se elas aceitam !-falou o RYAN-
e assim fiz liguei pra (SN) 
ligação On
-alo ?-perguntou (SN)
- Oi , é o justin 
-aah oi JUSTIN pode fala 
-rs o CHAZ teve uma ideia e todos nós concordamos...bom o que vc acha de vc e as meninas virem morar aqui com agente ?
-O.O serio ? é que nós aceitamos !
- ok em 1 hora nós vamos buscar vocês !
ligação Of

-elas aceitaram , e eu falei que em 1 hora nós vamos buscar elas lá !

todos concodaram e ficamos conversando

(JUSTIN) Of
(SN) On

depois que chegamos em casa eu fui tomar banho vesti uma roupa confortavel e fiquei conversando com as meninas algum tempo depois o justin me liga perguntando se queriamos morar com ele e nós aceitamos arrumamos uma mochila com alguma roupas depois voltamos para pegar o resto! 
trocamos de roupa 

EU 

JULIA 
                                                                  (a primeira sem esse casaco)

STEPHANIE

e esperamos os meninos , minutos depois JUSTIN , RYAN e CHAZ chegaram , perguntei do FREDO e do CHRIS mas CHAZ falou que eles tinham saido com seuas namoradas . e então saimos antes de ir para a casa do JUSTIN fomos até uma pizzaria :
nos divertimos bastante , e fomos para a casa do JUSTIN ...
chegamos e dormimos assim : JUSTIN e EU , RYAN e STEPHANIE , CHAZ e JULIA....



CONTINUA...
gostaram ? 
eu sei que comecei a pouco tempo mas comentem !! 1 comentario ja ta bom 
bjuus até o proximo

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber - O amor está no ar ! capitulo 2


-ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 2634 COM DESTINO Á ATLANTA ! 
-Acho que é a hora de dizer até logo -falei com meus pais e com os pais das meninas-
Todos nos despidimos. Eu a as meninas fomos em direção ao avião , entramos fomos até os nossos lugares e assim o avião decolou. Dormimos a viagem inteira...

acordamos com enquanto o avião estava pousando , saimos anciosas e fomos direto para o hotel .
-(SEU APELIDO) (SA) que hotel lindo ! Cara você escolheu muito bem-Falou JULIA enquanto admirava a frente do hotel-
-verdade (SA) é muito lindo-falou STEPHANIE- 
-owwn gente obrigada , mas agora vamos logo para o nosso quarto trocar de roupa e passear pela cidade.
 e assim fizemos entramos cada uma pegou a chave do seu quarto , e antes de entrar falei :
-meninas nos encontramos no saguão em 1 hora ok?
-tudo bem - elas responderam juntas-
entrei em meu quarto me deitei na cama e acabei cochilando. 15 minutos depois acordei me levantei , fui para o banheiro , e assim que sai coloquei essa roupa : 
                                                          (a do meio) 
passei uma maquiagem básica e desci. quando cheguei no saguão as meninas ainda não tinha chegado mais 5 minutos depois elas desceram com essa roupa : 
JULIA 
                                                                    (a primeira)
STEPHANIE 
e logo fomos passear pela cidade depois de 2 horas conhecendo a cidade , paramos no Mc`Donalds para comer , quando estavamos saindo , eu estava distraida e acabei esbarrando em um menino e cai no chão : 
-AÍ ! isso doeu- eu falei assim que cai-
-meu deus ! me desculpe-falou o menino me ajudando a levantar-
-tudo bem a culpa foi minha , eu que estava destraida-falei olhando para o menino e me espantei-MEU DEUS VOCÊ É O JUSTIN BIEBER EU TE AMO SOU UMA BELIEBER AAHHHHH-falei gritando e rápido-
-calma , eu tambem te amo , qual é o seu nome ?
-(SN) 
-que nome lindo ! você não é daqui dos E.U.A né ? 
-não eu sou do Brasil !
-essa é a rasão por você ser tão gost...LINDA !
-rsrsrs obrigada 
-Bom esses aqui são RYAN,CHAZ,CRHIS E FREDO-falou apontando para os outros meninos-
-kkkk eu ja conheço todos...e essas aqui são JULIA e STEPHANIE-falei apontado para as meninas-
nós passamos a tarde inteira conversando e assim eu pude conhecer o verdadeiro justin.

continua... 
EAIII gostaram ? espero q siim rsrsr 
1 comentario ?! 

pra vocês que não me conhecem aqui uma foto minha :::::
        
                                                        (sim eu sei que sou horrivel)
até mais beijos AMO vocês :)

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber - O amor está no ar ! Capitulo 1


(SN) - on
 Acordei as 4:00 horas da madrugada , com minha mãe me chamando ! Pois é , em algumas horas estarei em Atlanta.
-Bom dia mãe ! - falei sorrindo-
- Bom dia querida ! -respondeu também sorrindo- Se arrume que em 30 minutos a JULIA e a STEPHANIE vão estar ai !
-Ok só vou tomar um banho rapido ! Estarei la em baixo em 10 minutos.-minha mãe acentiu e saiu do quarto-
Assim que minha mãe saiu do quarto , fui para o banheiro tomei um banho rapido sai e me vesti.

                                                              (A ultima)
terminei de me arrumar e desci , quando cheguei lá em baixo encontrei JULIA e STEPHANIE

JULIA :
                                                                    (A ultima)

STEPHANIE :

Nos comprimentamos e fomos em direção ao areroporto. O caminho inteiro falamos sobre como seria a viajem e o quanto estavamos empolgadas .
Assim que chegamos , fizemos o check-in...
-ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 2634 COM DESTINO Á ATLANTA ! 
-Acho que é a hora de dizer até logo -falei com meus pais e com os pais das meninas-
Todos nos despidimos. Eu a as meninas fomos em direção ao avião , entramos fomos até os nossos lugares e assim o avião decolou. Dormimos a viagem inteira...





EAÍ ? continua ? 
1 comentario ok ? 
bjuus 

Imagine Belieber - O amor está no ar / sinopse

Personagens...


  Essa é (SEU NOME) 20 anos,uma garota sonhadora e que corre atras dos seus sonhos. Uma Belieber com muito orgulho .  De familia nobre (Da classe alta) , vai realizar o sonho de fazer faculdade de moda em Atlanta,Georgia .


Essa é a JULIA 20anos, sua prima e melhor amiga , também ira fazer faculdade com você .



Essa é a STEPHANIE 21 anos, também sua prima ,e sim ela vai fazer faculdade junto com vocês !
 VOCÊS 3 SÃO BELIEBERS !!!

Outros personagens ::: ( desses eu não vou apresentar sinopse ok?)

JUSTIN BIEBER 19/20 anos



RYAN BUTLER 21 anos 
CHAZ SOMERS 20 anos 
                                                        (Gente é mt dificil acha foto do Chaz mds)

CHRIS BEADLES 19 anos 

ALFREDO FLORES 

CAITLIN BEADLES 20 anos 

JASMINE VELLEGAS 21 anos 



Os outros personagens vão aparecendo pela historia 
posto o primeiro capitulo ainda hoje

Apresentação

Oiie
Bom...Eu sou Ana Beatriz mas vocês podem me chamar de "Biia" (eu prefiro rsrs)
Tenho 13 anos moro em Barueri - São Paulo ,  sou Belieber desde de 2009 (esse é o unico fandom que eu participo , mais super adimiro os outros) essa vai ser a minha primeira IB ! Então se estiver horrivel não se assustem (haha) logo logo posto a sinopse !!!
Bjuus