-Bom esses aqui são RYAN,CHAZ,CRHIS E FREDO-falou apontando para os outros meninos-
-kkkk eu ja conheço todos...e essas aqui são JULIA e STEPHANIE-falei apontado para as meninas-
nós passamos a tarde inteira conversando e assim eu pude conhecer o verdadeiro justin.
Depois de passar a tarde inteira com o JUSTIN e com os meninos , fomos para o hotel .
(JUSTIN) - On
quando eu e os meninos chegamos em casa ñ fui tomar banho pensando na (SN) meu ela é muito linda ! sai do banho e me ´´ vesti ``
(esqueçam o khalil)
e desci para conversar com os meninos
- eai parças
-fala BIEBER
-eai bro-responderam juntos-
-então oq vcs acharam das meninas hj a tarde
-to amarradão na STEPHANIE-falou RYAN-
-eu to gostando da JULIA-respondeu CHAZ-
-eu to namorando a DEMI mas a 3 são lindas-falou o FREDO...OBS: o FREDO namora a DEMI LOVATO na historia ok-
-eu to com a JAS-falou o CHRIS que namora com a JASMINE-
-e eu to gostando da (SA)
-mano acabei de ter uma ideia-falou o CHAZ sorrindo-
-FALA
- vcs sabem que as meninas estão morando em um hotel , certo ? então que nós a chamarmos para morar aqui com agente ?
-boa cara , finalmente teve uma ideia boa.-falei empolgado com ideia-
-então JUSTIN liga pra (SA) e pergunta se elas aceitam !-falou o RYAN-
e assim fiz liguei pra (SN)
ligação On
-alo ?-perguntou (SN)
- Oi , é o justin
-aah oi JUSTIN pode fala
-rs o CHAZ teve uma ideia e todos nós concordamos...bom o que vc acha de vc e as meninas virem morar aqui com agente ?
-O.O serio ? é que nós aceitamos !
- ok em 1 hora nós vamos buscar vocês !
ligação Of
-elas aceitaram , e eu falei que em 1 hora nós vamos buscar elas lá !
todos concodaram e ficamos conversando
(JUSTIN) Of
(SN) On
depois que chegamos em casa eu fui tomar banho vesti uma roupa confortavel e fiquei conversando com as meninas algum tempo depois o justin me liga perguntando se queriamos morar com ele e nós aceitamos arrumamos uma mochila com alguma roupas depois voltamos para pegar o resto!
trocamos de roupa
EU
JULIA
(a primeira sem esse casaco)
STEPHANIE
e esperamos os meninos , minutos depois JUSTIN , RYAN e CHAZ chegaram , perguntei do FREDO e do CHRIS mas CHAZ falou que eles tinham saido com seuas namoradas . e então saimos antes de ir para a casa do JUSTIN fomos até uma pizzaria :
nos divertimos bastante , e fomos para a casa do JUSTIN ...
chegamos e dormimos assim : JUSTIN e EU , RYAN e STEPHANIE , CHAZ e JULIA....
CONTINUA...
gostaram ?
eu sei que comecei a pouco tempo mas comentem !! 1 comentario ja ta bom
bjuus até o proximo
