segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Apresentação

Oiie
Bom...Eu sou Ana Beatriz mas vocês podem me chamar de "Biia" (eu prefiro rsrs)
Tenho 13 anos moro em Barueri - São Paulo ,  sou Belieber desde de 2009 (esse é o unico fandom que eu participo , mais super adimiro os outros) essa vai ser a minha primeira IB ! Então se estiver horrivel não se assustem (haha) logo logo posto a sinopse !!!
Bjuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário