sexta-feira, 11 de abril de 2014

DESCULPAS..

Bom gente faz exatamente um MÊS q eu não posto aqui...
Desculpa mesmo de coração é que minha mãe invento de me coloca nuns cursos ai e na semana eu só tenho a sexta livre porque final de semana eu saio...
E tambem vai começa minhas provas , mas eu vo dar meu maximo pra poder postar.
prometo postar um capitulo ainda hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário