.....
Assim que chegamos no shopping , veio alguns BELIEBERS (gente BELIEBER é um nome unisex) pedir altografo para o JUSTIN . ele atendeu a todos com muito carinho...owwn que fofo
(SN) off
depois do JUSTIN atender seus fãs , eles começaram a andar pelo shopping , até que JUSTIN vê uma loja de supra
(AUTORA) off
JUS: gente vamos entra nessa loja
CHAZ: JUSTIN você tem milhoes de supra e ainda quer mais ?!
JUS; quero , vamo entra logo
(SN) on
entramos na loja e JUSTIN escolheu três supra
ele insistiu para que eu pegasse um pra mim , então escolhi esse
( MANHÊÊÊ eu quero !!!!)
saimos da loja e CHRIS deu a ideia de irmos para uma balada de noite . compramos as roupas para ir ( as roupas só vou mostrar na hora haha) comemos e fomos embora . chegamos em casa ja eram 19:00 horas .
fomos no arrumar para ir :
Gente desculpa a demora e o capitulo minimo
tenho medico daqui a pouco BEIJOOOS

