sábado, 15 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber - O amor está no ar ! Capitulo 4

 ...
nos divertimos bastante , e fomos para a casa do JUSTIN ...
chegamos e dormimos assim : JUSTIN e EU , RYAN e STEPHANIE , CHAZ e JULIA....

No outro dia acordei e não encontrei JUSTIN na cama , desci de pijama mesmo 
e fui a procura de alguem . como ainda não conhecia a casa eu não fazia ideia de onde estava , até que ouvi uns barulhos e os segui . cheguei na sala de jogos e os incontrei . 
- ah vocês estão ai!
-estamos sim porque pensou que tinhamos sidos sequestrados?-falou JULIA-
-nem só estrenhei ter acordado e não encontrar ninguem 
- kkkk...você não acha que esse pijama ta muito curto pra você fica andando pela casa sendo que mal conhece os  donos ?-falou a STEPHANIE- 
-eu iria trocar se soubesse voltar para o quarto !-falei como se fosse obvio
-kkkkkk vem eu te levo ate o quarto-falou JUSTIN rindo-
fomos ate o quarto entrei no banheiro fiz minhas higienes pessoais sai do banheiro e coloquei essa roupa 
assim que sai do closet vi que JUSTIN ainda me esperava 
-owwm você fico me esperando-falei sorrindo
-pra você não se perde-respondeu envergonhado -
-oown..vocês ja tomaram café da manhã ? porque eu não !
-rsrs ainda não a gente tava esperando você acorda...vamos ?
-vamos 
fomos até a cozinha e, todos ja estavam lá me deparei com uma linda mesa de café da manhã 
comemos escovamos os dentes e fomos para a sala . ficamos um tempo lá assistindo TV , mas chegou uma hora que eu ja não estava mais aguentando de tanto tedio 
-PELO AMOR DE DEUS eu não estou mais aguentando. vamos fazer alguma coisa por favor !
-ai (SA) obrigada porque eu tambem não estou mais aguentando-falou CHAZ me abraçando 
- ok ! se arrumem que nós vamos ao shopping- falou JUSTIN se levando e indo em direcão as escadas e eu o segui porque ele estava indo pro quarto 
chegamos e nos arrumamos 
EU 

JUSTIN 
JULIA 
CHAZ 
STEPHANIE 

RYAN 
DEMI 
FREDO 
                                            (eu sei que é dificil mais olhem só o fredo kkk)
JASMINE 

CHRIS 
                                                                  (ultimo)









oiiiie 
gotaram ?  1 comentario...

apartir do capitulo 10 eu só posto com o numero de capitulos exigidos ook 
bjuus ate o proximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário