(SN) - on
Acordei as 4:00 horas da madrugada , com minha mãe me chamando ! Pois é , em algumas horas estarei em Atlanta.
-Bom dia mãe ! - falei sorrindo-
- Bom dia querida ! -respondeu também sorrindo- Se arrume que em 30 minutos a JULIA e a STEPHANIE vão estar ai !
-Ok só vou tomar um banho rapido ! Estarei la em baixo em 10 minutos.-minha mãe acentiu e saiu do quarto-
Assim que minha mãe saiu do quarto , fui para o banheiro tomei um banho rapido sai e me vesti.
(A ultima)
terminei de me arrumar e desci , quando cheguei lá em baixo encontrei JULIA e STEPHANIE
JULIA :
(A ultima)
STEPHANIE :
Nos comprimentamos e fomos em direção ao areroporto. O caminho inteiro falamos sobre como seria a viajem e o quanto estavamos empolgadas .
Assim que chegamos , fizemos o check-in...
-ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 2634 COM DESTINO Á ATLANTA !
-Acho que é a hora de dizer até logo -falei com meus pais e com os pais das meninas-
Todos nos despidimos. Eu a as meninas fomos em direção ao avião , entramos fomos até os nossos lugares e assim o avião decolou. Dormimos a viagem inteira...
EAÍ ? continua ?
1 comentario ok ?
bjuus

Nenhum comentário:
Postar um comentário