segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber - O amor está no ar ! Capitulo 1


(SN) - on
 Acordei as 4:00 horas da madrugada , com minha mãe me chamando ! Pois é , em algumas horas estarei em Atlanta.
-Bom dia mãe ! - falei sorrindo-
- Bom dia querida ! -respondeu também sorrindo- Se arrume que em 30 minutos a JULIA e a STEPHANIE vão estar ai !
-Ok só vou tomar um banho rapido ! Estarei la em baixo em 10 minutos.-minha mãe acentiu e saiu do quarto-
Assim que minha mãe saiu do quarto , fui para o banheiro tomei um banho rapido sai e me vesti.

                                                              (A ultima)
terminei de me arrumar e desci , quando cheguei lá em baixo encontrei JULIA e STEPHANIE

JULIA :
                                                                    (A ultima)

STEPHANIE :

Nos comprimentamos e fomos em direção ao areroporto. O caminho inteiro falamos sobre como seria a viajem e o quanto estavamos empolgadas .
Assim que chegamos , fizemos o check-in...
-ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 2634 COM DESTINO Á ATLANTA ! 
-Acho que é a hora de dizer até logo -falei com meus pais e com os pais das meninas-
Todos nos despidimos. Eu a as meninas fomos em direção ao avião , entramos fomos até os nossos lugares e assim o avião decolou. Dormimos a viagem inteira...





EAÍ ? continua ? 
1 comentario ok ? 
bjuus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário