-ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 2634 COM DESTINO Á ATLANTA !
-Acho que é a hora de dizer até logo -falei com meus pais e com os pais das meninas-
Todos nos despidimos. Eu a as meninas fomos em direção ao avião , entramos fomos até os nossos lugares e assim o avião decolou. Dormimos a viagem inteira...
acordamos com enquanto o avião estava pousando , saimos anciosas e fomos direto para o hotel .
-(SEU APELIDO) (SA) que hotel lindo ! Cara você escolheu muito bem-Falou JULIA enquanto admirava a frente do hotel-
-verdade (SA) é muito lindo-falou STEPHANIE-
-owwn gente obrigada , mas agora vamos logo para o nosso quarto trocar de roupa e passear pela cidade.
e assim fizemos entramos cada uma pegou a chave do seu quarto , e antes de entrar falei :
-meninas nos encontramos no saguão em 1 hora ok?
-tudo bem - elas responderam juntas-
entrei em meu quarto me deitei na cama e acabei cochilando. 15 minutos depois acordei me levantei , fui para o banheiro , e assim que sai coloquei essa roupa :
(a do meio)
passei uma maquiagem básica e desci. quando cheguei no saguão as meninas ainda não tinha chegado mais 5 minutos depois elas desceram com essa roupa :
JULIA
(a primeira)
STEPHANIE
e logo fomos passear pela cidade depois de 2 horas conhecendo a cidade , paramos no Mc`Donalds para comer , quando estavamos saindo , eu estava distraida e acabei esbarrando em um menino e cai no chão :
-AÍ ! isso doeu- eu falei assim que cai-
-meu deus ! me desculpe-falou o menino me ajudando a levantar-
-tudo bem a culpa foi minha , eu que estava destraida-falei olhando para o menino e me espantei-MEU DEUS VOCÊ É O JUSTIN BIEBER EU TE AMO SOU UMA BELIEBER AAHHHHH-falei gritando e rápido-
-calma , eu tambem te amo , qual é o seu nome ?
-(SN)
-que nome lindo ! você não é daqui dos E.U.A né ?
-não eu sou do Brasil !
-essa é a rasão por você ser tão gost...LINDA !
-rsrsrs obrigada
-Bom esses aqui são RYAN,CHAZ,CRHIS E FREDO-falou apontando para os outros meninos-
-kkkk eu ja conheço todos...e essas aqui são JULIA e STEPHANIE-falei apontado para as meninas-
nós passamos a tarde inteira conversando e assim eu pude conhecer o verdadeiro justin.
continua...
EAIII gostaram ? espero q siim rsrsr
1 comentario ?!
pra vocês que não me conhecem aqui uma foto minha :::::
(sim eu sei que sou horrivel)
até mais beijos AMO vocês :)


Nenhum comentário:
Postar um comentário