sexta-feira, 11 de abril de 2014

Imagine Belieber - O amor está no ar ! Capitulo 7

descemos e os meninos ficaram de boca aberta . fomos pra balada e lá nos divertimos muito , chegamos em casa três horas da manhã e fomos dormi 

UMA SEMANA DEPOIS....


Meu relacionamento com os meninos estava otimo , ahh eu tenho uma novidade EU TO FICANDO COM O JUSTIN BIEBER , e eu to cada dia mais gostando dele , agora estou me arrumando para ir ao shopping com as meninas no cinema e comprar uma roupa para ir jantar com ele eu to muito anciosa pra hoje a noite .

nossas roupas...
( obs ; a demi não vai poder ir) 

                                                           ( na ordem : vc , jas , julia , stephanie)
nos despedimos dos meninos e fomos chegamos lá assistimos o fime (escolhe um ai ) nos divertimos muito , e fomos fazer uma compras .
Compramos muitas coisas o carro da JAS tava cheio , até que dei a ideia de alugar um carro pra mim...

------------------------------------------------------<3----------------------------------------------------

continua...

cumpri o com oque eu prometi bjuus até o proximoo

Imagine Belieber - O amor está no ar ! Capitulo 6

saimos da loja e CHRIS deu a ideia de irmos para uma balada de noite . compramos as roupas para ir ( as roupas só vou mostrar na hora haha) comemos e fomos embora . chegamos em casa ja eram 19:00 horas .
fomos no arrumar para ir : 

STEPHANIE 


JULIA 

DEMI
JASMINE 


EU 




imaginem os meninos ai..

deescemos e os meninos ficaram de boca aberta . fomos pra balada e lá nos divertimos muito , chegamos em casa três horas da manhã e fomos dormi 

UMA SEMANA DEPOIS....


----------------------------------------------------<3------------------------------------------------------

Continua...

gente mais tarde posto outro capitulo 

bjuuus até mais 

DESCULPAS..

Bom gente faz exatamente um MÊS q eu não posto aqui...
Desculpa mesmo de coração é que minha mãe invento de me coloca nuns cursos ai e na semana eu só tenho a sexta livre porque final de semana eu saio...
E tambem vai começa minhas provas , mas eu vo dar meu maximo pra poder postar.
prometo postar um capitulo ainda hoje.