saimos da loja e CHRIS deu a ideia de irmos para uma balada de noite . compramos as roupas para ir ( as roupas só vou mostrar na hora haha) comemos e fomos embora . chegamos em casa ja eram 19:00 horas .
fomos no arrumar para ir :
STEPHANIE
JULIA
DEMI
JASMINE
EU
imaginem os meninos ai..
deescemos e os meninos ficaram de boca aberta . fomos pra balada e lá nos divertimos muito , chegamos em casa três horas da manhã e fomos dormi
UMA SEMANA DEPOIS....
----------------------------------------------------<3------------------------------------------------------
Continua...
gente mais tarde posto outro capitulo
bjuuus até mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário