sexta-feira, 11 de abril de 2014

Imagine Belieber - O amor está no ar ! Capitulo 6

saimos da loja e CHRIS deu a ideia de irmos para uma balada de noite . compramos as roupas para ir ( as roupas só vou mostrar na hora haha) comemos e fomos embora . chegamos em casa ja eram 19:00 horas .
fomos no arrumar para ir : 

STEPHANIE 


JULIA 

DEMI
JASMINE 


EU 




imaginem os meninos ai..

deescemos e os meninos ficaram de boca aberta . fomos pra balada e lá nos divertimos muito , chegamos em casa três horas da manhã e fomos dormi 

UMA SEMANA DEPOIS....


----------------------------------------------------<3------------------------------------------------------

Continua...

gente mais tarde posto outro capitulo 

bjuuus até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário